Subjects: FARMÁCIA (ESTUDO E ENSINO), FISIOPATOLOGIA, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM
ABNT
CASTRO, Douglas Gomes Meneses Sevilha. Aplicação de um método ativo de ensino-aprendizagem no integrado de fisiopatologia e farmacologia III. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/9/9136/tde-27052015-141518/. Acesso em: 27 abr. 2024.APA
Castro, D. G. M. S. (2014). Aplicação de um método ativo de ensino-aprendizagem no integrado de fisiopatologia e farmacologia III (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/9/9136/tde-27052015-141518/NLM
Castro DGMS. Aplicação de um método ativo de ensino-aprendizagem no integrado de fisiopatologia e farmacologia III [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/9/9136/tde-27052015-141518/Vancouver
Castro DGMS. Aplicação de um método ativo de ensino-aprendizagem no integrado de fisiopatologia e farmacologia III [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/9/9136/tde-27052015-141518/